14/05/2015 DER inicia fiscalização de velocidade em rodovias

A fiscalização terá inicio a partir da 0h desta sexta (15). As vias encontram-se bem sinalizadas O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que foi publicado no Diário Oficial desta terça (12), a homologação de dois novos pontos de fiscalização de velocidade. Os aparelhos foram instalados na Rodovia Índio Tibiriça (SP-031) e na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), localizadas na região da Grande São Paulo. A fiscalização terá inicio a partir da 0h desta sexta-feira (15). É importante ressaltar que as vias encontram-se bem sinalizadas, com placas indicando o limite de velocidade e a fiscalização eletrônica no trecho. Os equipamentos foram homologados conforme a Resolução 396, de 13/12/2011, do Conselho Nacional de Trânsito-CONTRAN e Portaria SUP/DER-039 de 18/06/03, devidamente aprovados e registrados no Instituto de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO). Rodovia KM Município Velocidade SP 031 58,05 (Leste/Oeste)- Lombada Suzano 40 Km/h SP 270 18,8 São Paulo 90/80 Km/h