24/11/2016 Núcleo da ComJovem Porto Ferreira recebe Prêmio na Categoria Desempenho

É com imensa alegria e satisfação que comunicamos que o núcleo da ComJovem Porto Ferreira atingiu com êxito as metas estabelecidas pela ComJovem Nacional da NTC&Logística para o as ações do período de novembro de 2015 a outubro de 2016.

Desta Forma, o núcleo recebeu o PRÊMIO CATEGORIA DESEMPENHO durante o IX Encontro Nacional da ComJovem, que ocorreu em Trancoso / BA, entre os dias 17 a 20 de novembro.

Este evento foi de grande valia para todos os participantes, pois conciliou momentos de reflexão e conhecimento através de um Fórum Trabalhista do TRC, onde ocorreu um debate com a participação de figuras importantes para o TRC Nacional e magistrados e palestras sobre desenvolvimento pessoal. Também foram desfrutados momentos de interação e lazer entre todos os núcleos da ComJovem a nível Nacional, contribuindo para a troca de informações e ampliação da rede de contatos dos participantes.

Veja fotos do evento em nossa galeria: