15/04/2014 Debates na Capital Federal

Todo o setor de transporte rodoviário de cargas brasileiro tem seus olhos e sua atenção voltados para Brasília, nossa Capital Federal, durante esta semana que se inicia. É a semana da realização da 14ª edição do Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas, evento tradicionalmente realizado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal.

O SETCESP tem participação garantida e apóia os eventos em todas as suas edições e, neste ano, apresentará, em um dos painéis de debates, as nocivas restrições à circulação de veículos de cargas em grandes cidades, mostrando por meio do exemplo de São Paulo os problemas à mobilidade causados por tais medidas.

O roubo de cargas e seu peso para o Custo Brasil, que tira a competitividade de nosso país, e a terceirização no transporte de cargas também são assuntos que estarão em pauta no evento.

O SETCESP convida seus associados a participar e acompanhar esses debates importantes para o transporte em todo o Brasil.